Bem Vindos!!!!!!!!!!!!!!!

Bem vindos ao meu blog !






Espero que gostem dele e se não gostarem comentem e eu vou ver o que posso fazer por vocês, enfim...sejam bem vindos divirtam se nesse blog que sem minha melhor amiga Larissa não existiria, então obrigada Lari !E também não deixem de visitar o blog dela em! ?

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sexta-Feira de manhã...

Ai sexta-feira vai se só alegria !



















Sexta
espetacular
xdx
tudo de bom
amo

!!!!!!!!!

o problema é q minha amiga Larissa ñ vai poder ir pois estará viajando e ela vai perder toda diversão nê?Pq nossa é raro uma escola contrata um fut de sabão uma camelastica e um toboga gigante imagina!
Eu queria q ela fosse mas ñ vai mas quem sabe ano quivem eles contratam de novo e eu e minha amiga poderemos nos divertir abessa!





Um comentário:

  1. É... vai ser uma alegria eu ficar 8 horas sentada num carro e vcs se divertindo a valer no colégio! =/
    Mas linda postagem!;)

    bzuu

    ResponderExcluir