Bem Vindos!!!!!!!!!!!!!!!

Bem vindos ao meu blog !






Espero que gostem dele e se não gostarem comentem e eu vou ver o que posso fazer por vocês, enfim...sejam bem vindos divirtam se nesse blog que sem minha melhor amiga Larissa não existiria, então obrigada Lari !E também não deixem de visitar o blog dela em! ?

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Neopets:Minha Fada!



Olá Pessoal!


Eu jogo um jogo chamado neopets é muito divertido ,lá nos criamos um pet e ai a gente cuida do pet a gente da comida, compra brinquedo e muitas outras coisas

E pra pode ter todo esse luxo tem que te dindim mas não de verdade!No site nos temos que ganhar neopontos "nosso dindim"e pra ganhar temos que jogar joguinhos que tem no site são muito divertidos!E lá tem a cidades das fadas é muito bonito!E tem um questionário que a gente responde sobre que tipo de fadas somos!





E a minha deu a fada da...






TERRA!

Ela é bonita não é?

E lembrem se quiserem ver o site é http://www.neopets.com/ e deem uma visitada no meu neopet lila_loa_1 e o da minha amiga SophieLyla vão tão esperando o que assescem!



Um comentário: