Bem Vindos!!!!!!!!!!!!!!!

Bem vindos ao meu blog !






Espero que gostem dele e se não gostarem comentem e eu vou ver o que posso fazer por vocês, enfim...sejam bem vindos divirtam se nesse blog que sem minha melhor amiga Larissa não existiria, então obrigada Lari !E também não deixem de visitar o blog dela em! ?

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Minha super melhor amiga!

O nome dela é Larissa!Ela é muito engraçada na escola faz todo mundo rir!
A Lari tem muitas qualidades então vou falar algumas!
Linda!
Amiga para todas as horas1
Risonha!
Inteligente!
Simples mas linda por dentro e por fora!
Sintilante como uma estrela no céu a brilhar!
A amiga que todos desejam ter!


Enfim uma amiga pra todas as horas!

Eu adoro você Lari minha BFF !

Um comentário:

  1. Ai Gi vc tb é minha bff!
    I Love You my bff and my sma!
    Conte sempre comigo para o q der e vier ok?
    I LOVE YOU!

    ResponderExcluir