Bem Vindos!!!!!!!!!!!!!!!

Bem vindos ao meu blog !






Espero que gostem dele e se não gostarem comentem e eu vou ver o que posso fazer por vocês, enfim...sejam bem vindos divirtam se nesse blog que sem minha melhor amiga Larissa não existiria, então obrigada Lari !E também não deixem de visitar o blog dela em! ?

sábado, 3 de outubro de 2009

Animais de Estimação!



Bom o que dizer sobre os bichinhos de estimação?



Algumas pessoas falam que eles só servem pra come e dormi não faz mais nada!



Mas também tem aqueles que os bichinhos são companheiros inseparáveis!



Pra mim os meus bichinhos são como pessoas eu até converso com eles!
Eles são meus melhores amigos!


E de pensar que quando vamos passear encontramos cachorrinhos, gatos no meio da rua passando fome!Então decidi dar algumas dicas!






Dicas!






1.se você mora em apartamento e quiser um bichinho pode comprar mas compre umm de port pequeno um cachorrinho ou um gatinho, hamster e muitos outros!



2.quando for comprar o bichinho certifiquesse se ele não está doente , se você comprou tudo o que ele precisa, e principalmente cetifique se você tem condições de ter esse bichinho em casa!



3.se você tem um bichinho e tem q se desfazer dele procure alguma pessoa amiga que você sabe q faria bem para ele mas pelo amor de deus não despejem seus bichinhos nas ruas!



4.se você quer comprar um passarinho que seja dócil como as calopsitas!





tome cuidado nos primeiros dias pois elas podem ser meio aariscas e voar pra longe se

não tomar cuidado!


Eu sei o que eu etou falando acredite!

Mas com o tempo elas se tornam muito dóceis e amigaveis e viram suas companheiras!


5.se você quer comprar um cachorrinho ou um gatinho adote é melhor assim encontramos lares felizes para todos os bichinhos desde peixes a caes e gatos!


Bom a qui foram algumas dicas se quiserem mais é só falar!

E lembrem na joguem seus bichinhos nas ruas!


Os Bichinhos agradecem!



Um comentário:

  1. Gih, parabéns pela postagem! Seu blog é um sucesso! Te adoro!
    Bzuuu

    OBS: Adorei a imagem! muito engraçada...kkkkk

    L.

    ResponderExcluir