Bem Vindos!!!!!!!!!!!!!!!

Bem vindos ao meu blog !






Espero que gostem dele e se não gostarem comentem e eu vou ver o que posso fazer por vocês, enfim...sejam bem vindos divirtam se nesse blog que sem minha melhor amiga Larissa não existiria, então obrigada Lari !E também não deixem de visitar o blog dela em! ?

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Copa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Está chegando a copa , quem diria passou tão rápido que eu me lembre parecia que tinha sio ontem o reveillow .
A copa vai ser na ÁFRICA como todos vcs devem saber e os países que vão participar são : da América do Norte ,Estados Unidos, México , Honduras, da América do Sul , Brasil , Paraguai, Chile, Uruguai, Argentina, da Europa , Holanda, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Grécia, Portugal , França, Eslováquia, Dinamarca , Suíça ,Eslovênia , Sérvia, da África ,Gana, Nigéria , Argélia , Costa do Marfim , Camarões, da Ásia , Japão , Coréia do Sul , Coréia do Norte, da Oceania, Nova Zelândia e Austrália.Eu vo torcer pelo Brasil , mas se o Brasil perder vou torcer para o time que estiver ganhando, rsrsrsrs.
Mas enfim o que eu mais gostei foi a mascote da copa muito fofis!



Eu particulamente adoro a copa a torcida a tensão de sabe se vai perder ou ganhar ,quando o time vence e é aquela alegria eu adoro me fantasiar toda verde amarelo e azul é muito divertido!
Espero que vcs gostem tb e se divirtam nessa copa!












Um comentário:

  1. Eu tb adoro Copa Gih!
    Eu também estou torcendo para o Brasil, mas acho os jogados do Brasil na Copa um pouco preconceituosos e se acham. Em um jogo amistoso( Brasil x Zimbábue), qualquer coisinha que os jogadores do Zimbábue(acho que é assim que se escreve) eles 'caíam em cima'.
    Enfim, parabéns seu blog tá lindo!

    ResponderExcluir