Bem Vindos!!!!!!!!!!!!!!!

Bem vindos ao meu blog !






Espero que gostem dele e se não gostarem comentem e eu vou ver o que posso fazer por vocês, enfim...sejam bem vindos divirtam se nesse blog que sem minha melhor amiga Larissa não existiria, então obrigada Lari !E também não deixem de visitar o blog dela em! ?

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Adivinha oq tá chegando!Meu Aniver!!!!

Parabéns pra mim nessa data querida!Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Mas é só dia 21 q peninha mas pelo menos está chegando , eu vou fazer 12 aninhos , eu sei estou velha!
Mas vamos comemorar fazendo uma contagem regressiva para o meu aniver ok?
Então cada dia que passar vou postar no blog está chegando e no dia especial uma grande surpresa!
Então feliz aniversário pra mim!Mas ñ vamos nos precipitar!Ainda ñ é meu aniver!
E eu desejo pra vcs...

Um comentário: