Bem Vindos!!!!!!!!!!!!!!!

Bem vindos ao meu blog !






Espero que gostem dele e se não gostarem comentem e eu vou ver o que posso fazer por vocês, enfim...sejam bem vindos divirtam se nesse blog que sem minha melhor amiga Larissa não existiria, então obrigada Lari !E também não deixem de visitar o blog dela em! ?

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Avatar

Avatar é um filme de ficção científica em 3D feito em 2009, dirigido e produzido por James Cameron.O filme será lançado nos cinemas em todo o mundo entre 16 e 18 de Dezembro de 2009.Avatar é o primeiro filme a usar o novo logotipo da 20th Century Fox, animado pela Blue Sky Studios, criadores de A Era do Gelo.

Trama
O filme é ambientado no 2154, em um planeta chamado Pandora, muito semelhante à Terra em tamanho e formas de vida.Uma empresa da terra interplanetário, a RDA quer conquistar o planeta pela sua riqueza mineral, especialmente para um mineral especial chamado Unobtainium, o que gera fortes campos magnéticos. Pandora é coberto por florestas tropicais com árvores altas até trezentos metros e habitada por criaturas de todos os tipos, incluindo os humanóides sencientes chamado Na’Vi, três metros de altura e cobertos com um couro azul listrada como tigres. O ar em Pandora não é respirável por seres humanos, então os humanos criaram geneticamente uma espécie de híbrido entre humanos e Na’Vi, ou avatar. Então, um ser humano pode controlar um avatar conectando seu sistema nervoso, o indivíduo entre uma espécie de coma, e com a consciência pode usar o avatar como uma extensão do seu corpo. Os terrestres devem controlar o avatar e se infiltrar na população de Na’Vi. O protagonista (Sam Worthington) está se tornando com mais empatia com o povo invadido por seres humanos e, eventualmente, terá que escolher de que lado tomar.

Eu amei esse filme assistam vale a pana!

Um comentário: