Bem Vindos!!!!!!!!!!!!!!!

Bem vindos ao meu blog !






Espero que gostem dele e se não gostarem comentem e eu vou ver o que posso fazer por vocês, enfim...sejam bem vindos divirtam se nesse blog que sem minha melhor amiga Larissa não existiria, então obrigada Lari !E também não deixem de visitar o blog dela em! ?

sábado, 7 de novembro de 2009

Plush Poison-Monte sua Bonequinha!





Todo mundo, se não tem, um dia vai ter. Fato.É bonequinho pra cá, bonequinho pra lá, com vários formatos, designers e coloração.Você vê influência desses bonequinhos nas roupas estampadas, em tênis, calçados, desenhos animados e em linha escolares.







A linha Plush Poison da Tilibra está promovendo um concurso da nova menina plush poison!
Mas quem ñ quer participar do concurso ñ precisa mas entra no site é muito legal la tem jogos criamos nosso avatar!

Eu por exemplo ja fiz um monte de bonesquinhas e essas são algumas q eu fiz!







































Então entrem no site é bem divertido o http://www.plushpoison.com.br/ entrem vcs vão se divertir!















































































































































































































































































































































































8 comentários:

  1. thais_minatope@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gih, as bonequinhas são lindas né!?
    Seu blog tá d++++!!!!!
    Te adoro!
    bjus

    L.

    ResponderExcluir
  3. carol-conti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. adoreiiiiiiiiiiiii e muitooooooo da horaaa

    ResponderExcluir
  5. Amei é bem organizado e com um estilo que é de matar garota.É um Blog que toda garota gostaria de ter para ela mesma.É onde nós garotas modernas escrevemos o que está acontecendo com agente naquele momento.O Blog é um tipo de diário que agente escreve o que estamos sentindo.

    OBSERVAÇÃO: EU tenho muito mais estilo e inteligência do que você menina burrinha e deficiente de mentalidade!!!

    ResponderExcluir
  6. vaca! montou um blog em cima da minha bonequinha a primeira foi eu que fiz e ela se chama punk essa vaca! fez isso e é o pior blog que eu ja visitei e responda esse comentario viu sua vadia!!!?

    ResponderExcluir