Bem Vindos!!!!!!!!!!!!!!!

Bem vindos ao meu blog !






Espero que gostem dele e se não gostarem comentem e eu vou ver o que posso fazer por vocês, enfim...sejam bem vindos divirtam se nesse blog que sem minha melhor amiga Larissa não existiria, então obrigada Lari !E também não deixem de visitar o blog dela em! ?

terça-feira, 3 de novembro de 2009

I LOVE MEW MEW POWER!


Eu adoro a Renée das mew mew power nê isso vcs devem saber!


Eu acho todas lindas e adoro o desenho!


E fala sério a Renée é mo bonita!

Eu adoro ela pra vcs terem nosão até meu irmão já me chama de Renée!

E eu pedi pra minha mãe faze uma roupa igual a dela eu TO ficando obsecada!

Outro dia eu sonhei q eu tava na escola e ela tava sendo atacada e eu virei a Renée é eu acho q eu to com problema!

Eu to obsecada eu tenho certeza!

Bom mas td bem pois cada um tem seu estillo nê e eu amo a Renée !

Espero q vcs tabem gostem das Super Gatinhas pois eu adoro!


2 comentários:

  1. Eu tb adoro Mew Mew Power!
    Mas minha personagem favorita é a Corina!
    Mas, vc tinha razão, A Renée e a Corina são mto lindas!

    Seu blog tá lindo!Parabéns!
    bzuu...

    ResponderExcluir