Bem Vindos!!!!!!!!!!!!!!!

Bem vindos ao meu blog !






Espero que gostem dele e se não gostarem comentem e eu vou ver o que posso fazer por vocês, enfim...sejam bem vindos divirtam se nesse blog que sem minha melhor amiga Larissa não existiria, então obrigada Lari !E também não deixem de visitar o blog dela em! ?

quinta-feira, 3 de março de 2011

Reforma!

Meu blog agora está com uma nova cara e um novo nome.O nome antigo era muito bom ,era em homenagem as minhas porquinhas-da- índia,mas eu mudei para um nome que combina mais comigo e que poderá também  facilitar o acesso ao blog.Mas não se preocupem pois o blog continuará sendo desse jeitinho como é agora!E, uma charada pra vocês ''Por que eu escolhi o nome Annavoig?''Espero que vocês acertem!

Bjus da blogueira Gigi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário