Bem Vindos!!!!!!!!!!!!!!!

Bem vindos ao meu blog !






Espero que gostem dele e se não gostarem comentem e eu vou ver o que posso fazer por vocês, enfim...sejam bem vindos divirtam se nesse blog que sem minha melhor amiga Larissa não existiria, então obrigada Lari !E também não deixem de visitar o blog dela em! ?

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Livro: A menina que não sabia ler!

Título:A menina que não sabia ler
Autor:John  Harding
Editora:LeYa                                                                            
Sinopse:

 1891.Nova Inglaterra.Em uma distante e decadente mansão, onde nada é o que parece, dois irmãos são negligenciados pelo seu tutor e tio.A jovem Florence, de apenas 12 anos, passa os dias cuidando de seu irmão mais novo Giles e perambulando pelos corredores, em uma rotina tediosa e desinteressante.Até que, um dia, a menina encontra a biblioteca proibida da mansão, e apaixona-se por ela.

      Mas existem segredos sombrios naquela casa que jamais deveriam ser revelados.Por que Florence sempre sonha com uma misteriosa mulher que insiste em ameaçar seu irmão?O que esconde a nova preceptora?E por que o tio não permite que ela aprenda ler?Florence precisa encontrar muitas respostas-sejam elas inventadas ou não, e soluções nem sempre fáceis para proteger Giles, e o seu amor pelos livros, antes que alguém descubra quem ousou abrir as portas do mundo literário.

Um comentário:

  1. Gih, esse livro parece ser muito legal e cheio de mistérios: Exatamente como eu gosto.
    Obrigada pela dica de livro Gih!
    Parabéns pelo seu blog! Adorei o novo visu dele! Muito bonito!

    L.

    ResponderExcluir