Bem Vindos!!!!!!!!!!!!!!!

Bem vindos ao meu blog !






Espero que gostem dele e se não gostarem comentem e eu vou ver o que posso fazer por vocês, enfim...sejam bem vindos divirtam se nesse blog que sem minha melhor amiga Larissa não existiria, então obrigada Lari !E também não deixem de visitar o blog dela em! ?

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Uma piada muito boa!

E-mail errado!

Quando o homem chegou e foi para seu quarto no hotel, viu que havia um computador com acesso à internet, então decidiu enviar um e-mail à sua mulher, mas errou uma letra, sem se dar conta, e o enviou a outro endereço(outra pessoa)...
O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do seu marido e que , ao conferir seus e-mails, desmaiou instantaneamente.
O filho, ao entrar em casa, encontrou sua mãe desmaiada, perto do computador, em que na tela poderia ler:
 Querida esposa:Cheguei bem.Provavelmente se surpreenda em receber notícias minhas por e-mail, mas agora tem computador aqui e podem-se enviar mensagens às pessoas queridas.Acabo de chegar e já me certifiquei que já está tudo preparado para quando você chegar na sexta que vem.
Tenho muita vontade de te ver e espero que sua viagem seja tão tranquila como está sendo a minha.
O.B.S:Não traga muita roupa, porque aqui faz um calor infernal!

Adorei essa piada  e espero que vocês  também tenham gostado!
Bjus da blogueira Gigi!

3 comentários:

  1. Olá, passeando pelo blog, deparei-me com uma piada que mudou meu humor, adorei......muitas vezes precisamos de lêr algo assim para lavar-mos a alma de rir....
    Te sigo com carinho
    Bom final de semana.....
    Preciosa maria

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk, adorei Gih! Piada muito boa! Ri pra caramba!
    Seu blog tá liiiiiindo!
    Te adoro!
    bzuuu
    L.

    ResponderExcluir
  3. Oi Giii!!é a LAIS!!
    Gi adorei o blog!!!e a piada tbm!!**muito booaa!!!
    Gi desculpa com a minha agressividade na escolaa!!!Eu estava irritada!!!eu sei q voc nao me perduo completamente!!Mas me desculpa mesmo de coraçãooo!!TE ADORO MTO GIGI!!
    BeijoOs Laiis

    ResponderExcluir