Bem Vindos!!!!!!!!!!!!!!!

Bem vindos ao meu blog !






Espero que gostem dele e se não gostarem comentem e eu vou ver o que posso fazer por vocês, enfim...sejam bem vindos divirtam se nesse blog que sem minha melhor amiga Larissa não existiria, então obrigada Lari !E também não deixem de visitar o blog dela em! ?

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Filme:Um sonho possível!

O filme conta a história de Michael Oher (Quinton Aaron), um jovem negro vindo de um lar destruído, que é ajudado por uma família branca, liderada por Leigh Anne (Sandra Bullock) que acredita em seu potencial. Com a ajuda do treinador de futebol, de sua escola e de sua nova família, Oher terá de superar diversos desafios a sua frente, o que também mudará a vida de todos a sua volta.

O longa é inspirado em uma história real e dirigido por John Lee Hancock, que também escreveu o roteiro a partir do livro The Blind Side: Evolution of a Game, de Michael Lewis.

Este filme é muito lindo , ele faz perceber o que muitas pessoas passam na vida real, e também nos faz perceber que sempre devemos ajudar quem precisa, as vezes passamos na rua vemos um homem ou uma mulher vagando por aí e algumas pessoas pensam esse aí deve ser uma pessoa má ou coisa parecida , mas se pararnos  um pouco para pensar vai seber o que aquela pessoa já passou.E este filme mostra tudo isso, e é por isso que eu adorei este filme!

Um comentário: